18:34 hs
esperando pra começar uma partida de buraco, amo jogar, (alias me dei conta que aos poucos estou largando as coisas que antes eu considerava serem so divertimento, hj descobri que são fugas,) não é novidade pra quem me conhece, mas são poucas pessoas.
Navegando na netflix me deparei com um documentário sobre um rapaz com uma doença degenerativa, estranho né? Me chamar atenção!!!
Vendo o blog dele, me veio a cabeça escrever um, antes pensava em fazer um canal no youtube, sou melhor falando do que escrevendo, mas pra variar ando me sentindo feia, pra ficar me filmando falando coisas que sei que salvaria a minha relação com minhas filhas, e todas as pessoas que eu arranquei das minha vida, ou me arrancaram por não concordar, ou entender meus motivos de ser como eu sou.
A maluquice disso tudo , é que foi preciso chegar aqui, que eu considero o fundo do poço social, familiar... pq pra ser sincera hj só tenho Deus, e limitadamente meu marido e minha querida ex/para sempre em meu coração enteada Dani pra contar, pedir, saber... mais ngem. Então procuro não alugar muito as orelhas dela, pq a vida dela tb esta superlotada dos problemas dela, de sua família e os respingos da irmão, marido, filha, tia, trabalho, casa.....enfim... é muita coisa pra uma pessoa só... mas agradeço muito os conselhos, as conversas, o tempo que dispõe pra eu me queixe.... escuta com paciência de santa...rsrsrrs pq vou te dizer, até estar com o entendimento que estou hj sobre as coisas, bota tempo nisso..
Quero deixar as coisa aqui, até mesmo pra que em eu lembre da minha jornada sobre esta terra que não sei ainda pq vim parar, pq estou aqui e pra que???? Pode parecer mórbido , mas penso muito sobre isso, o pq de a gente vim parar nesta terra.
Nada aqui terá uma cronologia certa, ate pq parece que as coisas estão se encaixando agora, então vou voltar, ir, presente passado e futuro irão me misturar, mas, como em uma vitamina , espero que no final faça sentido a que por acaso ler.
12:14 dia seguinte... hj é quarta feira
ontem quando comecei a escrever estava com um misto de raiva, humilhação, chateada, descrente, triste, enfim.... fiz uma bariátrica* (esse asterisco é pra explicar sobre o que o assunto, mais a baixo.) tem quase 2 anos, perdi 50 k , loucura mais é vdd, vou postar as fotos de antes e depois, nem eu acreditei.... rsrsrsrsr enfim chegou a mensagem que eu estava autorizada a fazer a cirurgia plástica de reparação, e vamos la, toda feliz, esperando esta consulta 1 mês. Chego na frente do médico e ele me olha e fala . _ O que vc veio fazer aqui??????? Como?? Eu pensei.... ele é cirurgião plástico, eu esperando minhas restauradoras e ele me pergunta o que eu vim fazer aqui???? Desconcertada disse, _ vim saber por onde vamos começar as reparadoras pós bariátrica, e ele me olha como eu tivesse falado um absurdo e diz que não é la, e manda eu procurar um posto de saúde* como se fosse certo esse procedimento e fosse fácil lá tb conseguir uma consulta e me disse xau!!!!! Não consigo descrever com palavras tudo que senti naquele momento... mas uma coisa eu sabia, "não" , não é uma resposta valida sem as devidas explicações e convencimento, e fui correr atrás , procurei a assistente social e acabei chegando na direção onde me prometeram que vão resolver meu caso, agora é esperar... mas confesso que estou desolada, abatida, quebrada, são 10 anos de espera para fazer essa plástica na barriga e seios .
Preciso comer, hj fiz peixe, amoooooo
esperando a partida de buraco, a primeira de hj, estávamos sem internet e fui no mercado.
Vou explicar os asteriscos e volto amanha , ou mais tarde, tenho tanta coisa pra fazer, minha mente tem milhões de pensamentos e coisas que gostaria de fazer , mas é coisa demais para m ser humano, TDH* ? Síndrome do pensamento acelerado? *Ansiedade? *síndrome do pânico?.*, tudo ou manda, misturado, mas é assim a minha cabeça, nunca uma coisa só. Começa e termina , pra pegar outro, são várias coisas que vão se ramificando e se tornam mais e mais até eu ficar completamente exausta e exaurida física e mentalmente...
* para o próximo post, esse ja esta muito grande... rssrrs
Hj li isso e mexeu comigo... Entendi DE NOVO , pq preciso praticar muito depois de tanto desleixo comigo mesma , a me priorizar, a me amar, a me respeitar a fazer o que EU quero, na hora que eu quero, pq no final a única que se importa de verdade comigo sou eu mesma , mais ngem. Não te ensinam a se apaixonar por você Não te mostram o quanto é importante estar em paz. Mas querem que você doe amor puro Querem que você seja o porto seguro de alguém A salvação perfeita A chave que abre a porta e faz com que todo medo vá embora. Mas esquecem de te ensinar a lutar contra seus próprios medos Esquecem de te avisar que você é o seu próprio demônio Você é o monstro dentro do armário Você é sua perdição. Eles te fazem deitar num quarto escuro e esperar que o príncipe chegue e acenda as luzes Quando você é sua própria luz Pena que você não sabe disso Pena que talvez você morra sem saber. Queria ler um romance sobre eu e eu Queria ouvir uma canção sobre a magia que é acordar comigo...
Comentários
Postar um comentário